sábado, 16 de outubro de 2010


Colíria Exclusiva: @beatriz_om
Nome da fofa: Beatriz de Oliveira Matos

Idade: 12 aninhos. Super novinha;*

O que faz nas horas vagas: “além da internet, eu gosto de conversar com amigos, ouvir musicas & assistir televisão ” diz a gata.

Algumas palavras da gata: “bom, eu sou uma pessoa legal, todos me acham fofa & divertida, e quando eu gosto de alguém de verdade, eu sempre faço o possível para vê-la feliz.”

Um momento inesquecível: quando ela era pequeninha tomou uma queda, cortou o queixo e pegou três pontos, foi inesquecível, porque ela percebeu o quanto os pais & o irmão á amam, e como eles cuidam tão bem dela-^'
 
Uma Frase: Todos caem, mas só os fracos ficam no chão.   

O garoto Ideal: acima de tudo, ele tem que gostar dela de verdade, & ter confiança nela, porque sem confiança não chegaremos a lugar algum *-----*'


Corram e Sigam a LINDA -> @beatriz_om

4 comentários:

  1. que honra a mîinha de está aqui <3'

    ResponderExcluir
  2. Que legal,otimas respostas e está linda na foto,na verdade sempre....Parabéns amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. By eoo: beem, vs ta mtoo linda,/(melhoor: vs éer liinda ;p. Ee nós neem conversamos diireio (yn', maais faaz parte <3

    ResponderExcluir