terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Coliria Isabela arone


  A nossa Colira de hoje é a Isabela arone ela tem apenas 12 anos, nasceu em Iturama-MG
e o signo dela é Aquário.
A Comida dela preferida é Lasanha huuuuum...  
e a Musica que ela mais curti é  PRAY!



A Pessoa mais importante da sua vida é a sua irmanzinha Isadora Arone *-*



Vixeeee Quase me esqueçii de dizer o mais importante a nossa gata ta solteira \õ
e ela me disse  qual tipo de garoto ela curti, e oque é preciso pra conquistar-lá 
(fique atento garotos) Ela disse que:
  - Tem que ser alguem carinhoso, que me compreenda, que me ame, e esteje sempre ao meu lado e me apoie *-*

 
Ela vai seduzir vcs garotos (66'

Um defeito da gata é que ela é muito ciumenta, e uma qualidade é que ela é muito amigavél ela conquista a sua amizade Facin, facin (ýn
Uma Frase da lindinha "Ninguém é melhor que Ninguém."

A Isa é uma Divaa né garotos RAANW muito gata *--*

Ela disse que se fosse Garoto Sairia pra balada pra voltar Bebado SUSHUAHSUAH, 
Oque é a FashionColrios pra vc? uma das melhores caça colirios do twitter. *-*




Entãao ta esperando oq? entra no twitter Correee e entra em contato com a nossa DIVA @Isabelarone !


Poor: @MaluPalladinnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário