sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Colirio da semana Nikolas Lopes

Ahh o nosso Colírio de hoje é uma #SEDUÇÃO úuie ;$ vcs vão gamar nele.

Nome Nikolas Lopes ele tem 15 anos, é do signo de capricornio, mora no rio de janeiro capital e o twitter dele é @NikolasLopes  .
 Fala sério né, eu me apaixonei por esse biquinho fofo e esse olhos sedutores #MORRI ;x
Como é o seu dia-a-dia Colíriosdos meus sonhos: Bom, eu estudo a tarde , acordo quase na hora de ir pra escola , tomo banho e vou , quando chego em casa , faço algo q tenha pra fazer e as vezes saio com amg's , quando não saio , fico na Internet.
Os lugares que ele mais frequenta é a escola e o meu quarto , hahah , serio :x
O tipo de música que ele curti é Pop , rock , eletronica, e sua música preferida é Concentração ( Felipe Smu ).

 Caramba, vc nuh quer me dá vc não? eu aceito u.u (risos)

Um idolo Bon jovi, uma diva Pink uma frase músical Não sou perfeito , sou mais um em um milhão .. ( Forfun ).  Seu sonho é Viajar o mundo, seu sonho (profissão) é ser um engenheiro civil. a pessoa mais importante em sua vida é a sua mãe *-* o que mais gosta de fazer é ficar em casa , assistir uns filmes ee as vezes Cinema, boliche , kart , rolê com amg's.


Uma frase
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida... ( Bob Marley )
 ahh o nosso gato ta Solteiro (não por muito tempo viu, ele vai ser da Malu aqui u.u [risos] ) a garota dos seu sonhos é  - carinhosa , bonita , cheirosa , sincera , companheira , bem humorada  ,não pode ser mt mimadinha, e não pode ser muito ciumenta , uahu' e oque ela precisa pra te conquistar ele diz que não precisa de muita coisa , um lindo sorriso já o-encanta ! Sua comida preferida é lazanha, na net ele diz que faz mts amigos 
Defeito e qualidade:
Defeito: Meio bipolar , mudo de ideia a cada 5 min. :x
Qualidade : Sincero ( isso ate atrapalha as vezes )
   O que é a Fashion Colirios pra vc?
A fashion colirios é uma oportunidade de sei lá ser notado e saberem que vc existe , auhsuhau.
Ele disse: amr's espero que tenham gostado de conheçer um pouco mais sobre mim , bgs *-* Então ta esperando oque pra pegar o seu babador e seguir o lindo o seu tt é @NikolasLopes

Postado poor: @MaluPalladinnie me sigam u.u 

11 comentários: