terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coliria Rebecca Teixeira

A Nossa Coliria de hoje é muito Perfeita meninos vcs vãao gamar nessa loira senssação. hehe.
Já Gamaram né hehe, eu sabia.

A nossa #MusaFashion de hoje é a Rebecca Teixeira  ela tem 15 anos é do signo de peixes e mora em Sp-tatuape.

A Gatinha diz que o tipo de música que curti é pop rock,  rock, sertanejo, reagge.
Sua comida predileta é Lazanha, e o seu lugar que mais frequenta é a academia.

A nossa Texeira diz que estar solteira e deu uma dica de como a conquista-la:
 eu prefiro os de cabelos escuros , os loiros tbm mais os morenos me atraem mais . e de preferencia acima de 1.72  (risos)
Ele precisa ter um bom papo , me fazer rir, e ser simplismente ser ele msm !
e claro , ser vaidoso. (sigam as dik's garotos)

Ahh garotos e esses olhares atraentes que ela joga em cima de vcs!
Morre meninos. (risos)

Conte a nós o seu Dia-a-Dia 
  Boom, de manha eu vou pra academia, geralmente atarde eu saiu pra ir no shopping, ou andar de bicicleta, nadar ou  dançar, anoite prefiro madrugar na net , ou ler um bom livro , a televisão sempre fica em ultimo plano . (risos)

Um defeito e uma qualidade:
*defeito: muito extressada
*qalidade: simpatica,  faço amizades muito rapido


ela diz que o seu idolo é o Elvis Presley, as pessoas mais importantes na sua vida é os seus pais, seu sonho é ter uma profissão reconhecida.


O que é a @FASHIONCOLRIOS pra vc?
a @FASHIONCOLIRIOS pra  mim é tudo , por ta realizando um dos meus sonho *-* . agradeço mto a todos vocês pela opertunidade.  

Gamaram na Rebecca? logico que sim né (risos)
entãao vai lá no TWITTER da gata e deixa um recadinho bem fofo pra ela!

16 comentários:

  1. subrinhaa perfeitaa ! Vsê conseguiu , parabéens *-*

    ResponderExcluir
  2. Liinda! Gente foi mal's que a mina amiga é mtmtmt* gata e a de vocês não. kisses. ♥

    ResponderExcluir
  3. IM SORRY , maiss a rebeca ée minha UAHSUAHSUAHS' , tee amo muito meu amr *-*

    ResponderExcluir
  4. Essa menina é uma miragem ! Linda demaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Excuse-me, posso ta longe dela, mais ela é mais minha que todos vcs ruum ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Rebecaaa é nois amor, parabens ae. saudades de ti by: Meerhy Daychoum

    ResponderExcluir
  7. lindaaaa demais coração, parabeens te amo, by: marcelo Yosetake

    ResponderExcluir
  8. Linda mesmo... Segue no Twitter lá www.twitter.com/kelvinzanelatto

    ResponderExcluir
  9. Ree, ta muitolinda em, bjus. #/Luísaki

    ResponderExcluir
  10. Eu também gosto de Lazanha, mas aquela com "S", LASANHA, sabe? hahahaha

    ResponderExcluir