sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Colírio - Carlinhos Marvilla

Colírio Carlinhos Marvilla, ele tem14 anos,é do signo Leão, ele mora em Piúma-Es, e seu twitter é: @carlosmarvilla .




Comemorem meninas o nosso gato estar solteiro,e contou pra agente como é a garota dos sonhos dele, ele contou que: A garota dos meus sonhos é loira de olhos verdes.. O que uma garota precisa pra te conquistar: tem q ser legal simpatica bonita q goste mt de mim e que consiga me aturar rs'..

Dia-a-dia : ir para escola jogar bola sair com os amigos e ficar na net. Ele contou que: meu defeito é me apaixono mt facil, minha qualidade sou um menino sincero. Me defino um garoto legal, e sincero tento sempre fazer as pessoas felizes, meu maior sonho é pode voar sauhsuhau. Minha frase é "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos" do Bob Marley. a pessoa mas impotante na minha vida é minha mãe !


O que é a Fashion colírios pra vc?
ae vc me pegou rs' mas para mim ñ é ser só um colírio e sim tbm fazer novas amizades e qm sabe algo mais serio née.. rs' 

(Palavrinhas do fofo)
Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam. 

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Te amo muuito , muuito & muuito s2

    ResponderExcluir
  3. Amo conversar contigo no msn bbêzinho !

    ResponderExcluir
  4. Oi te achei muito bonito...Que sorte voce tem ,hein...Espero que o seu sucesso fique para sempre na sua vida..

    ResponderExcluir
  5. Lindo,mas sacanagem querer uma loira de olhos verdes :p as morenas de olhos castanhos claros tbm sao bonitas

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus me acode esse gato ainda me mata

    ResponderExcluir
  7. se parece com meu namorado- sem brincadeira são bem parecidos :D

    ResponderExcluir
  8. gostei de vc,não sou loira e nem tenho olhos verdes,mais sou carinhosa e legal!

    ResponderExcluir
  9. Ele é bonito parece legal e confiante
    Pena q ñ olharia pra mim 😟😟😔😔
    Mais em fim muito sucesso pra vc
    Tomara q encontre o amor da sua vidaa

    ResponderExcluir
  10. E eu concordo com tudo q ele disse ñ se da pra se moldar na belaza ou na aparencia e sim no coração
    Mais eu queria q ele me nota-se

    ResponderExcluir
  11. Fico pensando sera q eu iria encontrar alguem pra mim legal confiante bonito inteligente e q nunca mae deixa-se na mão

    ResponderExcluir
  12. Eu adoraria ser a garota dos seus sonhos
    😘😘😍😜😍😍😜😜😘😜😜😜😜😛

    ResponderExcluir