quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coliria Luana Morais Antonini

Ahhhhhhhh que Divaa Linda!

Nossa Coliria de hoje é a Luana Antonini ela tem 15 anos ela é Sagitariana e mora em nova andradina - MS.
Ela disse que oque faz ela mais feliz é esta ao lado de seus amigos, nas horas vagas ela gosta de ficar na Net,ouvir música, e combinar alguma coisa com a galera.

A nossa Gatinha Estar  Solteira HAHA, e ela disse pra gente o tipo de garoto que ela curti e o que ele precisa ter pra conquistar essa #MusaFashion:
 - ãaan, bom! gosto daqueles que demonstram algo a mais no olhar, qe te deixam intrigadas só com o primeiro contato! Curto aqueles que gostam de sair e que não querem só ficar brincando com as meninas, Carinhosos, simpaticos, e se for bonito, ajuda bastante.

Ela vai Seduzir voçês apenas com o olhar garotos (66'

A Frase da nossa gata é "Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome "- Clarice Lispector. E a Musica que essa flor curti é Nickelback - Never gonna be alone.
                      Corre e pega o Babador Garotos (risos)

Um Defeito e uma Qualidade: ansiedade, maturidade.
Profissão* Ela disse que - Atualmente, estou fazendo curso tecnico em informática! se tudo der certo, continuarei firme nisso.


O que ela acessa na internet frequentemente Ela disse que é  quase tudo ao mesmo tempo! orkut/twitter/forms fora as outras coisas ela disse que fica fuçando quando nao tem nada pra fazer (risos)
 



Ela disse que #FashionColrios pra ela é ser voce mesma, e criar seu estilo! 
Seeem Duvidas essa linda aii é a nossa #MUSAFASHION ²!
Entãao ta Esperando oque vai logo pro twitter (não esqueça do babador Rs) e entra em contato com a gata @luana_antonini !!
Poor: MaluPalladinnie

3 comentários:

  1. Ela Ser Meu Amoooor... Sabe porque?? porque ela sempre ta do meu lado quando eu mais preciso... né Amooor?? Parabens Minha MusaFashion.... AmO vOcE DeMaIs Da CoNtA... (L'

    ResponderExcluir
  2. Gata de mais . Estilosa sem esforço

    ResponderExcluir