segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Colirio Michel Duarte

O Nosso Colirio de hoje é muito atraente e seduz facil Raanw

 O Nome do gato é Michel Duarte ele é de Salvador-Bahia tem 14 anos e é do signo de aries.

 Quem não queria ta nesse lazer com ele [úiiê]

Conte o seu dia-a-dia: meu dia a dia é de certa forma bem simples, tipo eu gosto de sair muito com meus amigos então quase sempre eu tou na casa de um deles ou eles estão em minha casa, nós sempre vamos para o shopping zoar pelo menos duas vezes p/Mês e na maioria dos fim de semana normalmente eu só fico em casa a noite...
Uma música preferida do lindo é stevens o que você sempre quis, um idolo Charlie Brown.


O Nosso gato estar Solteiro e ele contou pra gente oq vc precisa pra conquistar ele e o tipo de garota que curti! (Siga as dik's)
Bom pra me conquistar tem que ser divertida, alegre e meio lerdinha eu acho (Risos)
 Prefiro meninas mais bonitas de rosto do que de corpo, morena, loira, ruiva tanto faz (Risos)

Eu disse pra voces que ele seduzia facil nuh foi?

um defeito do lindo é que ele é muito impaciente e lerdo as vezes (Risos)
 e uma qualidade acho que é a percepção, facilidade de perceber como as pessoa é mentiroras quando estão sendo controladas.
uma frase  "aquele que falha e não corrige suas falhas, estão cometendo as piores dela. e sua comida preferida é pizza a 4 queijos Huuum....

O que é a @FashionColrios pra vc?
Bom pra começar é um jeito facil de se autodivulgar, de conhecer novas pessoas e amigos.

Gamou no gato então sigaa ele bastante no TWITTER!
 

5 comentários: