sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coliria YASMIN ARAÚJO.

A Nossa Coliria de hoje é muito linda e ela estar fazendo aniversário hoje *-*

A Nossa #ColiriaEpecial de hoje é a Yasmin Araújo ela fez 14 anos hoje é do Signo de capricornio e é uma alagoana P-E-R-F-E-I-T-A *-*


 A Nossa gatinha esta solteira e o que um homen precisa pra conquistar ela é ser carinhoso que tenha um bom papo em fim que der valor a ela e que saiba conquista-lá.
dik's garotos.

A Nossa #MusaFashion é de deixar todas as garotas com inveja!
Seu defeito é  se extressar muito facil, e a sua qualidade é que ela é bem simpatica e conquista facil o seu coração s2
um idolo Bob Marlley, um sonho reconquistar o grande amor da sua vida.
uma diva Beyoncé, uma comida strogonoff.
uma frase: "nunca desista dos seus sonhos!"


Gente  nós  temos uma surpresa por aqui pois não foi feito entrevista nem absolutamente nada apenas aqui quem descreveu isso é a irmã dela poois eu sei de tudo da vidinha dela e quero deixar beem claro minha irmazinha que sem vc eu não vivo cada minuto da minha vida que passei com vc pra min foi como se fosse uma vida inteira, irmãa sempre vc pode guarda isso na memória que pra min vc é uma jóia rará que não foi comprada, apenas foi conquistada com todo amor e carinho. ée amiga não foi 11 dias nem 11 mezes que nós se conheçemos foi 11 anos, 11 anos de alegria de vitoria e 11 anos de felicidades poois foi com vc irmãzinha que eu descobri o verdadeiro significado da palavra F-E-L-I-C-I-D-A-D-E, irmã aconteça oque acontecer vc sempre vai ter aqui a sua irmã sempre te apoinhado nas suas decisões sempre te ajudando no que precisar em fim sempre te dizendo a palavra TEAMO! irmã obrg. por existir obrg por vc fazer parte da minha vida muito obrg por tudo pois ter uma irmã como vc o melhor que eu posso fazer é agradeçer pq vc foi o presente que a vida me deu!é irmã a melhor coisa que a sua mãe fez foi botar vc nuh mundo, e no meu caminho.
IRMÃA INCONDICIONALMENTE EU VOU TE AMAR (8)

 Poor MALUPALLADINNIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário