quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Colirio Paulo Vitor

Gente, para tudo, e só observa.. Sério, daria pra ficar o dia inteiro olhando pra esse olho lindo e esse rosto perfeito do nosso colírio da semana.. ai ai..

 O dono desses olhos perfeitos é o Paulo Vitor ele tem 17 anos ele é do signo de gemêos e mora em Sampa e o twitter dele é @pvpauloo.



Conte o seu dia-a-dia Colirio dos meus sonhos: bom, eu do um role quase todos os dias , quando eu nao saiu, ou é porque tem alguma coisa na familia, ou porque eu nao tenho grana ... (risos)


 Ele diz que o seu sonho é Voar uma música  In the and ele diz tbm que adora comer a comida do mec donalds uma frase do lindo é "Quem nao é visto , nao sera lembrado." 


 Um Defeito do loiro é que ele é muito ciumento, e a sua qualidade é que ele é simpático. um idolo é Randy Orton.
Ele diz que a FASHION COLIRIOS é uma oportunidade.

Gostou do Loiro? É CLARO QUE SIM!
então sigam o fofo e deixem um recado beem lindinho pra ele!
Twitter: @pvpauloo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário