domingo, 20 de fevereiro de 2011

Colírio de hoje Marlon Bruno

Gameeem muito no nosso Colírio de hoje u.u

Ah o nosso Colírio de hoje é  o Marlon Bruno ele tem 17 anos é do signo de virgem e mora no Rio de janeiro.


Esse olhar e esse Corpo Sedutor, AIIMEUD'EUS vou pegar o meu babador!!  
Seu Dia-a-dia:  Bom ultimamente meu dia a dia não ta sendo muito corrido,
só acordo de tarde vou pra escola e a noite saio com amigos ou fico na net. Os Lugares que ele mais freqüenta é Escola e a minha casa ahsuasua *-* Que tipo de música curti  Eletronica, internacional, pop, rock e Etc...  Música Preferida i will crumble,  Um ídolo bon jovi, Uma diva mariah carey.
 
 Alguém quer levar o Bruninho pra casa? u.u lógico que sim né haha
  
Uma frase musical Please do not make me live without you ♪ Seu sonho é viver um grande amor igual aqueles de filme ahsuahsua ;$ Seu sonho (Profissão) é Ser bombeiro. (quem não queria ser salva por esse bombeiro em úuuuuie). O Esporte que ele prática é capoeira.
 
Ahh o nosso gato ta solteiro e ele disse como é a Garota dos sonhos: carinhosa e que seja sincera.  Oque ela precisa ter pra te conquistar  Ter um sorriso lindo, e ter personalidade. Dik'girls

A pessoa mais importante na vida dele é a mãe e familia.
 Uma frase "Duvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor,Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor. " (William Shakespeare)
A palavra que te define: Romantico. Oque mais gosta de fazer é Sair com meu amigos .
Comida lazanha, defeito e qualidade defeito sou muito ciumento, qualidade sou carinhoso.
 

 O que é a Fashion Colírios pra vc?
gostei da união sei que ela vai fazer sucesso por ai.
 
Algumas palavras dele, pra quem lêu a sua entrevista.
"Bom obrigado por tarem aqui perdendo seu tempo comigo, é de verdade espero que vocês tenham gostado Beijão."
 
 
~'Entaão ta esperando oq pra ir lá e seguir o lindo? o twitter dele é @marlloooonbruno
 
 
Postado poor @MauPalladinnie,

Um comentário: