segunda-feira, 7 de março de 2011

Colírio Dionatan Arruda.

Babeem beem muito pelo nosso colírio da semana, ele vai seduzir vcs! #Raaanw (66'

 O Nosso colírio de hoje e tbm da semana é o perfeito Dionatan Paulo Arruda ele tem 18 anos, mora no Teófilo Otoni - MG, seu signo é Gêmeos e seu Twitter é
 Dia-a-dia: meu dia-a-dia é bem normal sou estudante de engenharia civil, vou pra faculdade de manhã passo bom tempo por lá, a tarde vou pra casa corro pra internet, depois vou pra academia, a noite saio com meus amigos. Quase sempre nos reunimos pra colocar o papo em dia.  Final de semana se tem festa eu vou ou então vamos pra casa de alguem fazer um Rock, mais nunca dá pra ficar parado...
 Lugares que mais freqüenta: Bares, boates, a faculdade onde estudo, casa dos amigos... Que tipo de música curti: sertanejo, eletrônica, pop.
Música preferida: minha música preferia é Only Girl da Rihanna, Um ídolo: David Guetta, Uma diva:Rihanna.

Muito gato né meninas? ah e só pra deixar bem claro o nosso colírio estar simplismente Solteirissímo! (66'
Sua garota dos sonhos: sou fã de meninas vaidosas, com jeito de patricinha, humilde, simpáica, extrovertida, engraçada. O que ela precisa pra te conquistar? Ela não precisa ser perfeita, mais as que mais me conquistam são as humildes e símpaticas.

Então garotas estão prontas pra conquistar o gato? ú.u

Uma frase músical: E quando estiver longe daqui pensa em min, porque eu vou estar pensando em ti, querendo fazer vc voltar... (4 mil horas-fake number) Seu sonho é: ser modelo estrangeiro, seu sonho (profissão): Me tornar um engenheiro civil bem sucedido. Esportes: Amo fazer academia e as vezes correr tbm. ele  diz que as pessoas mais importates na vida dele é seus pais e suas irmãs. 
Uma frase: "Muitas gente entra e saí em tua vida. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões.
Defeito e qualidade: Meumaior defeito é que eu me iludo facil com as pessoas, umas das minhas qualidades é que sou uma pessoa muito compreensiva e adoro fazer novas amizades.

O que é a Fashion Colírios pra vc?

Eu sou fã da fashion colírios, eu sigo e quero que vcs sigam tbm, porque é uma união extraordinária, que tá cada vez mais conheçida.


(Algumas palavrinhas do lindin)
Primeiramente obrigado, contei um pouco da minha vida pra vcs, e espero que vcs tenham gostado, Beijos ;*


Então ta esperando oque pra ir lá no twitter do lindo e deixar um recadinho bem fofinho pra ele ah mais não esqueça de segui-lo, o twitter dele é @DioArruda

6 comentários: