quinta-feira, 17 de março de 2011

Colírio Gabriel Vieira

Meninas antes de ler essaa entrevista vão logo buscar um copo d’agua, e um babador por que esse colírio SEDUZ PRA VALER!


A nossa Sedução da semana é o Gabriel Vieira, ele tem 13 anos, mora em São Paulo- SP seu Signo é escorpião e seu Twitter é @G0611 .




Dia-a-dia do nosso colírio dos sonhos: Bom, eu acordo mas não de verdade, HAHAHA demoro um poquinho pra realmente acorda, me arrumo, vou para escola, volto, vou para o cursso e quando sobra tempo saio ou mexo na net ;x UASHASU
Que tipo de música curti: Rock, Pop, Música preferida: final feliz – Reestart , Uma diva Beyoncê,- Um ídolo: Bob Marley.
Lugares que mais freqüenta: hopi hari, shows, escola, e quarto #FATO SHAUSHAUS
Uma frase musical: “eu não vou saber viver sem ti, o mundo não tem razão pra mim .”
Seu sonho é: ir para a flotida --* HAHA Seu sonho (Profissão): Ser publicitário.

Ah garotas tenho uma noticia que vcs nem vão gostar D: O nosso querido gaabs ta Namorando, é e a gata sortuda é a  Manu Gavassi. Mais não fiquem chateadas garotas olhar não tira pedaço (66’.
Uma frase: Prefiro perder a guerra e ganhar a paz : ) (pensa nisso hahaha)
Ah o nosso colírio pratica futebol, basket e handball.
A pessoa mais importante a sua vida é A minha namorada *-* [CALMA GAROTAS u.u]. As palavras que te define: verdade, respeito e sinceridade acima da tudo e de todos

Oque mais gosta de fazer é; Sair pro cinema, jogar boliche, sair com amigos, ficar com a minha namorada, e ás vezes, BEEM as vezes, ficar em casa UASHUASH
Na net voce: entro no twitter, orkut, msn, tumblr, flickr, twitpic e só HAHAHA
Comida: lasanha e claro chocolate *-*’ Defeito e qualidade: DEFEITO : as vezes deixo me levar por pessoas q não querem meu bem, QUALIDADE : sou sincero, e as vezes até demais SUAHAUSHA


O que é a Fashion Colírios pra vc:
Ser notado e até mesmo as pessoas saber que eu existo HAHAHA

(Algumas Palavrinhas do lindo)
amr’s qê visitaram, descobriram um poço mais de mim e gostaram, segue no twitter para me conheceu melhor : ) , bgs&abraços

4 comentários: