segunda-feira, 16 de maio de 2011

COLÍRIO-Jefferson Maioline

 Tá, tem meninos que são bonitos, lindos e tudo mais... Mas meu Deus, o que é o nosso colírio de hoje? ;O Ele é tipo um PRÍNCIPE e muito simpático! Gamei de mais!



Como ele pode ser tão lindo em? aai que vontade de morder esses lábios OMG (66'

Nosso gato de hoje é o perfeito Jefferson Maioline, ele tem 18 anos, mora em SP-capital, seu signo é touro, e seu twitter é @JeeMaioline_ .

Vamos saber agora como é o dia-a-dia do gato bora? - Bom terminei a escola a pouco tempo quando estou em casa eu aproveito a familia e fico na net, sempre aparece alguns rolês, de sexta quando não tem nada gosto de ir no studio ver alguns amigos e fazer musica *-* e fds é festa né \o/ auhsuahsuh . Seu sonho de profissão é: Como Dj meu sonho é ser o melhor, fazer sucesso pelo meu trabalho e ser bem reconhecido, estamos torcendo por vc Jerfinho vc vai consseguir chegar em seu objetivo.

Desde pequeno o colírio arrasa com esses olhos perfeitos, se sentiu seduzida pelos olhos do Jee ? Então corre e pega os babadores amigas, correee!

Comemoraaa meninas \oo/ o nosso gato estar solteirissimo e disse o que uma garota precisa pra conquista-lo, ele disse que: Eu tenho que achar ela bonita, tem que ser legal, engraçada e "vaidosa", O mais importante é ser ela com seus defeitos e qualidades *-* oonw. 
O  nosso loirinho perfeito disse que pática os seguintes esportes: futebol, surf, e anda de skate. Sua frase é "Todos caem mas só os fracos continuam no chão" Bob Marley.


Perguntamos pro gato oque significa a FASHION COLÍRIOS pra ele, ele repondeu que: É um blog teen que tem tudo pra ser um dos melhores, oonw muito obg ta bb nós te agradeçemos de coração.


(Algumas palavrinhas do lindo)
A pra quem gostou de mim é só me seguir lá no twitter, me add no orkut no face e se enturma haha :P espero que tenham gostado é isso ae. 

Entãao  ta esperando o que pra correr e seguir esse LOIRO SEDUÇÃAO, OMG quem não queria um desse em casa em? 66' Ai Ai Ui Ui seduz facin, Twitter: @JeeMaioline_



Postado poor Malu (@MaluPalladinnie) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário