quarta-feira, 18 de maio de 2011

Diva da semana: Giovana Previero.

Meninos, prepare o seu coração pois a modelo Giovana é linda e apaixonante, e vão fazer vcs gamarem nela.

Ai meu deus, ela é tipo uma PRÍNCESA aposto que os meninos estão babando!


A nossa diva da semana é a Giovana Previero, ela tem 15 anos, mora em SP-capital o seu signo é Áries e seu twitter é:  @gpreviero .


O dia-a-dia da linda é assim: acordo, tomo café da manha, vou para o colégio, volto para casa, almoço, e as minhas tardes NUNCA são iguais, sempre tenho um teste ( por ser modelo), ou alguma aula (volêi, dança, teatro). Ela disse que curti as musicas do Bruno mars, e disse que o sonho dela é ser mamãe oonw.


Ah meninos nossa gata estar Namorando o fofo do Mateus Polli, mais não fiquem tristes afinal olhar não tira pedaço né?


Perguntamos pra gata o que é a FASHION COLÍRIOS pra ela ela disse que:
E uma das melhores uniões que existem, animada, divertida, e que sempre da oportunidade a todos que a seguem ! 


(Algumas palavrinhas da linda)
obrigado a todos por ter lido, e por se interessar.. Se quiser fazer parte de pessoas que conversam comigo, e que eu irei sempre considerar, me segue no twitter, ou adc no msn ! giovana.previero@hotmail.com. Espero que tenham gostado :* 


Postado poor/ Malu (@MaluPalladinnie) .

3 comentários: