sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Colírio - Tharssis Fagundes Biondi

Colírio Tharssis Fagundes Biondi, ele tem 16 anos, é do signo de Virgem, mora em São Paulo capital  e twitter: @S3DUTOR .

O nosso colírio estar Solteiro comemorem meninas \õo. Como é a  garota dos sonhos e o que uma garota precisa pra te conquistar? ela precisa ser bonita, inteligente, meiga, carinhosa, companheira, extrovertida, eclética e romântica . 


 Dia-a-Dia: Faço academia e depois volto pra casa e fico assistindo TV e depois fico conversando com meus amigos. ele conta que: Meu defeito é que sou muito sincero,  minhas qualidades são que converso bem e sei animar uma pessoa quando ela esta pra baixo, me defino uma pessoa companheira e meu maior sonho é ser Modelo. As pessoas mais importante da sua vida é? Minha Mãe, meu Pai e meu irmão. Frase: "Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."


 o que é a Fashion colírios pra vc? 
é uma grande união que com o tempo vai se tornar a maior união de todas agitando a home de todos com a sua simpatica e seus adms simpáticos.


(Palavrinhas do lindo)
 As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, Amo todas que entrarem e comentarem na minha entrevista



Um comentário: