terça-feira, 27 de setembro de 2011

Colírio- Matt Campos

AAA o Matt é muito lindo e vai seduzir vocês, Rawr!


Ele tem 14anos, é do signo de Câncer, mora em Curitiba- Paraná, e seu twitter é @Mattcampos_ sigam!


Seduzil né? hahah

Garotas infelizmente nosso gato esta namorando ): Mais não fiquem tristes ele disse como é a sua garota dos sonhos: Acho que não exista uma garota ideal, mas gosto de meninas carinhosas, companheiras e fiéis, e que goste de mim como sou !



 Defeito, qualidade: defeito sou orgulhoso, qualidade sou brincalhão. Como vc se define: Sou carinhoso, companheiro, fiel e brincalhão. sonho? pular de paraquedas u_U. Uma frase: "Eu Te Amo"  a pessoa mais importante em sua vida é: Minha mãe porque me deu a vida !

O que é a Fashion colírios pra vc? 

é a união toop amo demais supeer foooda *-* 



Postado por: @SenhoritaTosca  

Nenhum comentário:

Postar um comentário