quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Colíria Amanda Souza.

Gente a Amanda de Souza é linda e promete fazer vocês gamarem nela!


 Linda ela né? entãao não percam tempo vão lá no @AmandaadeSouza_ e siga ela! A gata tem16 anos,é de Belo Horizonte - mg e seu signo é câncer.

Ela conta que: bem no momento eu namoro , mais pra um garoto me conquistar ele tem que ser fofo me respeitar e alem de tudo gostar de mim de verdade. Meu objetivo é me formar e ter uma família e morar em Londres. Sua frase é: Ame as pessoas não as coisas, use as coisas não as pessoas - Hayley Williams.  Oque eu mais gosto de fazer é ir ao shopping andar de skate e jogar tênis.

O que você quer de natal? A eu não preciso de presente natal já tenho minha familia meus amigos e isso já basta mais se alguem quiser me dar um presente ai as portas tão abertas KKKKRoupa perfeita: não curto esses negócios de roupas perfeitas , sou bem largada , prefiro uma calça jeans um short e uma camiseta com all star.
defeito: orgulho, qualidade: companheirismo.

linda a nossa gata loira né?

O que é a Fashion Colírios pra você?

A fashion colirios pra mim é basicamente TUDO DE BOM , na união eles fazem games tops e etc e é mto legal pq eles sempre animam a minha timelime *-*



postado poor: @SenhoritaTosca

3 comentários:

  1. ela é fake o nome da menina da foto é giullia misawo,procura no google

    ResponderExcluir
  2. a menina da foto é a @SuaMiswo essa amanda é fake

    ResponderExcluir
  3. não vou seguir. Nunca ia dar certo entre nos dois. ela é de câncer e eu sou de gêmeos. signos completamente incompatíveis. :D

    ResponderExcluir