segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Colírio - Rafael Fernandes .

Meninas vocês vão babar no nosso DIVO de hoje, confiram a sedução:


O twitter do nosso colírio sedução é @GarotoHonesto ele tem 21 anos, mora em barcelona RS
e seu signo é capricórnio.

Como estamos no primeiro mês do ano fizemos algumas perguntinhas ao gato sobre 2011 veja o que ele respondeu: Minha virada de ano foi bastante agitada e cansativa, mas valeu à pena , pois passei com os amigos, que são bem importantes na minha vida. Sonho realizado em 2011 : fiz muita gente feliz. Expectativas para 2012 : seguir minha carreira sem empecilhos, e fazer mais pessoas felizes.


Nosso gato conta que é modelo e fala um pouco sobre a profissão confira: É uma profissão boa, mas cansativa, muitos pensam que é fácil, mas não é.


O gato conta que não namora, e o que uma garota precisa pra me conquistar é honestidade.
uma frase : se nada dura pra sempre, seja meu nada .
Ele diz que: ah , roupa que eu gosto é um tênis uma calça e uma camiseta, rs
o que eu mais gosto de fazeer é ficar no twitter e responder minhas lindas s2
defeito : ciumento , qualidade : honesto.

O que é a Fashion Colírios pra você?
A Fashion Colírios pra mim é apenas a melhor união que tem (:


Gostou do gato? Então adc ele em seu Face ou adc ele em seu msn
( rafinha.frnds@hotmail.com) 







Postado poor: @MaluPalladinnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário