terça-feira, 1 de março de 2011

Colirio Bruno Lima


Ah o nosso colírio de hoje é muito sedutor, GAMEM muito nele! *-*
O nome do gato é Bruno Lima ele tem 19 anos, mora em São paulo capital seu signo é capricornio e seu twitter é @_BrunoLima18.

 Ah o Bruninho é o sonho de conssumo de toda garota.

Dia-a-dia: durante a semana fico na internet e vou pra escola,e dou um ou outro rolé, ja no fim de semana quase nao fico em casa. Lugares que mais freqüento são o shoppings, baladinhas, casa dos amigos. Que tipo de música eu curto ah é pop
Músicas L.A. baby- jonas brothers, a year without rain- Selena gomez, somebody to love Justin bieber. Um ídolo Jesus, Uma diva Megan Fox.



Uma frase musical "te vendo assim como vc é nem me da vontade de chorar"
Seu sonho é ter a minha propria empresa e seguir carreira musical
Seu sonho é (Profissão) cantor de musica pop.
Garota dos sonhos é meio dificil de explicar, nao é facil definir.
 Oque ela precisa ter pra te conquistar alem da beleza fisica, tem que ter estilo, ser carinhosa, sincera, divertida e companheira.
Uma frase do Colírio Fashion "nunca desista do seu sonho, por mais impossivel que ele pareça ". Oque mais gosta de fazer é sair com os amigos, com a familia, tirar fotos, ficar na internet, jogar videogame e malhar.
 Na net vc: ahh twitto mt, é o meu vicio, entro la pelo meio dia e saio pelas 3 da manha, claro q tem uns intervalos, uso quase todas as redes sociais tenho 5 perfis no orkut, um facebook, myspace, tumblr, formspring, meadd, flogvip..., pra ver todas so clicar em AQUI. Comida sushi e chocolate.
defeito e qualidade:imapciente e carinhoso.



 O que é a Fashion Colírios pra vc uma chance de me deixar mais conhecido e uma forma de conhecer gente nova.
[Umas palavrinhas do fofo]
 "Amo todas voces e mt obrigado pelo carinho"
Então ta esperando oque pra correr pro Twitter do colírio e seguir?
O seu Twitter é @_BrunoLima18 .



Postado poor: @MaluPalladinnie *-*

6 comentários: