sábado, 5 de março de 2011

Colíria Thaís Firmino

Ah dúvido que vcs não vão gamar na querida Thá, ahh gente ela parece uma Japonesinha.


A nossa gata de hoje é a linda da Thaís Firmino da Silva, tem 16 anos, seu signo é libra e ela é uma ALAGOANA PERFEITA.


 
 O lugar que ela mais frequenta é a praia, que tipo de música curti? Todos principalmente Internacionais e MPB . Música Preferida Hey, Soul Sister - Train
 Um ídolo seu Pai, Uma diva, sua Mãe. Uma frase musical: “ Viver e não ter a vergonha de ser FELIZ ... “  Seu sonho é Nunca perder o amor pela vida e sempre manter minha simpatia com as pessoas , pois sem isso eu não tenho base para nada . Seu sonho é (Profissão) Bióloga Florestal. 

Dia-a-dia: De Manhã estou no Colégio. A Tarde finoo na internet , segunda e terça tenho educação física , sexta: aula de música. Noite estudo e fico na internet.
Uma frase: " Na vida o que mais importa é você seguir sua meta até alcançá-la , nunca desista de suas metas seja forte até o fim" !
Ela disse que a palavra que define ela é a Felicidade. Oque mais gosta de fazer é: Tirar foto, tocar violão e cantar. Na net vc: Entro em contato com meus amigos , posto vídeos no youtube , twitto , respondo o formspring e vejo meu Orkut.
Comida preferida: strogonoff de frango , arroz e salada. 
 DEFEITO : Falar sem pensar as vezes .
QUALIDADE: Fazer amizade fácil e ter muita simpatia e gosto de viver ! 

O que é a Fashion Colírios pra vc minha DIVA LINDA?
 Bem , eu nunca imaginei que esse seria o twitter que eu fosse me apegar tão rápido em questão de segundos , sempre pensei que nunca fosse sair em nenhum blog , daí tudo mudou em questão de minutos , agora o
a Fashion Colírios virou uma base pra mim , agora posso passar a acreditar meio em mim e no meu potencial , além de ser uma honra estar saindo no blog de vocês . 
Fashion Colírios uma nova base na minha vida !


(algumas palavrinhas da linda)
Nunca busque boa aparência , pois nem sempre o que você procura está relacionado a ela e sim a um simples jeito de ser , pois se você se esconde por trás de aparência você deve ter medo de extravasar seu jeito de ser , assim não crescendo na vida e tendo sempre um limite a sua frente .


Então ta esperando oque pra ir lá no twitter da linda e deixar um recadinho bem fofo pra ela, ah mais não esqueça de seguir *---*

6 comentários:

  1. Minha amiga realmente `e muito linda! :*
    Minha API

    ResponderExcluir
  2. a thais agora e uma mulher linda conheço ela e ela segue a careira de nutricionista e cantora da igreja casa da bençao IBC faz parte do manancial e o intagran dela e thais firmino vao la tem varias receitas inclusive ela foi no sbt na recor e na globo dar dicas de uma alimentaçao saldavel ela ajuda idosos moradores de rua e ela e uma pessoa muito boa

    ResponderExcluir