sábado, 12 de março de 2011

Colíria Thays Morelli.

Garotos babem pela nossa Colíria super gata de hoje! Ela vai te seduzir #Raanw
A nossa gatinha de hoje é a Thays Morelli, ela tem 16 anos mora em Três Rios, e é do signo de Câncer.

Dia-a-dia: Estudo, faço academia, net, caminho, namoro e vou vivendo... Lugares que mais freqüenta: Que tipo de música curti: Mpb-internacional e eletrônica, Música preferida é NEED YOU NOW. Um ídolo: DEUS, Uma diva: MARIAH CAREY
 Uma frase musical: ..é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã(8). Ela diz que se contar seu sonho não vai se realizar ú.u.
Seu sonho é (Profissão): Ser uma modelo fotográfica famosa e Neura-Cirugiã de sucesso. 
 

Ela seduz né meninos?


Meu Garoto dos sonhos é o HIAGO DE GRITTI - Meu alicerce, que em nenhum momento, me deixou cair ou desequilibrar,quem me enche de energia, quem me enche de paz & me trás alegria,quem me dá sabedoria e me motiva a ser alguém melhor. É ele, que me trás forças pra seguir em frente e superar os problemas da vida. É ele, que me dá amor, fé, ilumina o meu caminho e me faz permanecer de pé. Minha base e estrutura. E ele o garoto dos meus Sonhos..♥
É garotos ela falando isso já da pra notar que ela estar Namorando D: mais ela disse o que um garoto precisa pra conquista o coração dela! – O que ele precisa ter pra te conquistar: NADA,SÓ SER SEMPRE ELE MESMO AÊ QUEM SABE POSSO ME APAIXONAR..*--*


Ah ela diz que faz capoeira, e corre,  A pessoa mais importante a sua vida é: DEUS. Uma frase: TENTAR SEMPRE,GANHAR AS VEZES,DESISTIR NUNCA. A palavra que te define: MEIGA.  Oque mais gosta de fazer é: APROVEITAR CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA COMO SE FOSSEM OS ÚLTIMOS..*-*  Na net vc: ME DIVIRTO PKS.. kkk.. ADORO FAZER AMIGOS POR AKÊ. o/ Defeito e qualidade: DEFEITO-Ser muito bobinha.....QUALIDADE-Acreditar Sempre nos meus sonhos.


O que é a Fashion Colírios pra vc:
ahh tipo um site praa divuulgar novas pessoas,novas carinhas escondidas por aê,algoo quee transmite inspiração para quem quer seguir uma carreira de modelo,artista ou fotógrafo & que por aqui já conseguem uma pequena fama..*-*
(Algumas Palavrinhas da linda)

não deixe o tempo passar pra depois vc não se arrepender de não ter feito akilo que poderia fazer!
nunca se arrependa do que fez e errou, mas sim das coisas que não fez com medo de errar e nunca desistam dos seus sonhos pois o meu está apenas começando..^)

Bom a gata não tem twitter mais adc ela no seu ORKUT!

Postado poor: (@MaluPalladinnie )

9 comentários:

  1. HAHA' Thays Morelly é uma menina muito linda , com personalidade , simplismente incrivel . s2

    ResponderExcluir
  2. prima vc é muito linda parabéns

    ResponderExcluir
  3. Impossivel definir Thays Morelli, pois pra mim ela é perfeita... Lhe desejo todo sucesso do mundo s2
    Te gosto demaais e sempre vou estar com você.

    ResponderExcluir
  4. Minha Priminha Linda,Num Tem Como Definir Ela...
    A Unica Palavra pra Definir Ela é Guerreira ,Uma Coisa Que Eu Sei....
    "Que Ela Nunca Desiste Dos Seus Sonhos",E Como Ela Disse O Idolo Dela é "Deus" Uma Pessoa Que Ela Sempre Vai Ter Fé...
    É Desejo a Vc Todo sucesso do Mundo ♥..


    Beijo Beijo

    CamilaSantos

    ResponderExcluir
  5. Ooownt Best
    Taa lindaaa amoor *-*
    Alias como sempre
    lala

    Amoo vc ♥

    ResponderExcluir
  6. Ahh , sem coment's néah '

    Thays é uma pessoa especial, meiga , inteligente, sentimental, carinhosa, bonita e muito sincera em suas palavras.

    Quando a conheci, éramos rivais, em um site que precisáva-mos de votos para ser a Capa do Site.

    Ambos vencemos com o mesmo número de votos que foi 150 pra cada um, mais a nossa amizade começou a partir do momento que ela me defendeu, quando certas pessoas não aceitaram a minha vitória.

    Depois desse dia, fiz questão de lhe adicioná-la no orkut e agradecê-la por ter me defendido.

    Depois desse dia, quando ela me act, conversamos bastante, fomos conhecendo um ao outro, e nossa amizade foi crescendo a kda instante que se passava.

    E hoje euposso lhe dizer que eu tenho muito orgulho de lhe ter como amiga, como uma conselheira, como uma irmã pra mim.

    E se tem uma coisa que eu sempre lhe disse foi que o que eu mais quero é poder te conhecer pessoalmente, pois ambos sabemos que moramos longe, mais o sentimento que sentimos um pelo outro, é isso que importa.

    Muito obrigado por tudo Thays Morelli ♥.

    Eu te amo eternamente minha melhor e eterna amiga

    ResponderExcluir
  7. Minha Lindaa *_________*

    Foi um prazer seu amigooo, e agr ser seu Irmão *_____* Te Amoooo
    Muitoo Obrigadoo por aparecer na minha vidaa s2s2'

    ResponderExcluir
  8. haha!
    como a minha Familia é linda1
    ela sim tem o grande potencial para seguir em frente!
    nunca desista dos seus sonhos msm q ele te derrube as vezes agente caiii !
    mais sempre levanta e vai mais alem do q antes !
    vc é de mais minha linda
    !
    by Carlinhos Chocolate [N.S.D]
    to Sempre Com vc !! Love You ♥

    ResponderExcluir