domingo, 13 de março de 2011

Thomas, do Restart, desperta ira de moradores de Manaus por causa de comentário


Reprodução/Twitter 
Thomas não sabe se há civilização no Amazonas
Durante um entrevista em que respondiam a perguntas de fãs, os integrantes do Restart não imaginavam que uma declaração poderia trazer tanta polêmica. O baterista Thomas foi falar sobre um local em que ainda não havia se apresentado, e que gostaria de fazer show, e acabou respondendo de maneira infeliz.
“Queria muito tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato! Não sei nem como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização. Seria bem legal tocar para lá, naquela parte que a gente acha que não tem nada”, disse. Isso foi o suficiente para que surgisse uma manifestação no Twitter, com a hashtag #manausodeiathomasrestart, que entrou para os assuntos mais comentados do microblog.
Depois de ver a besteira que estava feita, Thomas tentou consertar a situação, fazendo declarações em seu Twitter. “Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre (…) Só achei que era uma cidade turística e que não tinha muita gente, só isso!”, afirmou. Para dar mais uma agradada, o integrante do Restart ainda disse: “Manaus, mesmo você me odiando, eu te amo!”. Será que colou?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário