segunda-feira, 14 de março de 2011

Colírio Diego Cole.

Garotas gamem no nosso SEDUZENTE Colírio de hoje! E não esqueça do Babador em, haha!

A Nossa sedução de hoje é o Diego Cole ele tem 20 anos e mora em Engenho Novo – RJ e é do signo de escorpião.

Dia-a-dia: Trabalho o dia todo, e no final do Dia do um rolézinho de skate. Lugares que mais freqüenta: Shop & Boates, Que tipo de música curti: Rock , Hip-hop , Pop Rock Música: Charlie Brown Jr - Dias De Luta, Dias De Gloria/ Jason Mraz - Im Yours
Um ídolo: Rodney mullen, Uma diva: Christina Aguilera, Uma frase musical:
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mais procurar a evoluir .Seu sonho é (Profissão): Ser empresário ou design gráfico.


Garota dos sonhos:
A garota dos meus sonhos é a Amy , ela realmente é a garota dos meus sonhos eu acho que não esta longe desse sonho se torna realidade, mais vivo um sonho a cada encontro com ela, conheço ela a quase um ano mais só nos vemos duas vezes. Ela me fazer sorrir, obrigado por vc existir.
Garotas ele dizendo isso já da ate pra notar que o gatinho ta apaixonado D: Mais ele nos disse o que uma garota precisa pra conquistar o coração do GATO: Ter personalidade, estilo, e ser ela mesma .


Os esportes que ele mais curti é Skateboarding & Futebol, A pessoa mais importante a sua vida é: Minha mãe. Uma frase: Erra ou acerta , mais nunca deixar de tentar .
A palavra que te define: Sincero, Oque mais gosta de fazer é Andar de Skate \o/!   


Seduzil neée? (66'

Na net vc:  Eu converso com a galera, e me divirto. defeito e qualidade: Defeito, Sou muito desconfiado / Qualidade, muito romântico



O que é a Fashion Colírios pra vc:
È um site que ajuda a divulgar pessoas, que querer seguir na carreira de modelo , de fotografo , e faz ganhar uma fama.


Então girl soque acham de partir pro ORKUT dessa sedução e entrar em contato com ele hã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário