sábado, 26 de março de 2011

Colírio Sergio Barz.



Nosso colírio perfeito da Semana é o Sergio Barz , Ele tem 17 anos, mora em Felisburgo_MG, Seu signo é Leão e Seu twitter é @Sergio_Barz.

Seu Dia-a-dia:  Estudos/Trabalho
.Ultimamente meu dia-a-dia não está muito corrido. Trabalho e saio com os
amigos. Lugares que mais freqüenta: Freqüento lugares mais sociáveis, algumas festas e o clube, amo sair da rotina. Que tipo de música curti: Rock Internacional e MPB. Musica preferida: -  Internacional: It was you (12 stones) / Nacional:
Mais que um mero poema ( Rosa de Saron). Seu maior ídolo é Deus ♥. Sua maior Diva é a Avril Lavigne. Frase musical: (I pray
in my heart that this dream never ends)
TRADUÇÃO Eu rezo em meu coração para que este sonho nunca termine’ (I see you - Leona Lewis).  

“Seu sonho é: ‘Poder realizar todos eles e continuar sonhando”. Ele diz que, quer ser um profissional de sucesso, bem concedido. Independente de que área exercer. Garota dos sonhos:  Ashley
Michele Greene. Ele diz que pra uma garota conquistar o seu coração precisa ter personalidade. 

Esportes que prática é Tênis e também Correr. Esporte que aprecia é o Esqui Aquático. A pessoa mais importante em sua vida é sua mãe.
Uma frase: “Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem
morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus
amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera
condição me encoraja a seguir em frente pela vida.” Vinícius de Morais. A palavra que define o gato é Positividade. O que mais gosta de fazer é: Sair com os amigos.
Na net você: Visito todas as redes sociais, pesquiso e trabalho. Comida preferida: Lasanha .Defeito e qualidade: Defeito : Confiar demais nas pessoas/  Qualidade : Humildade .



O que é a Fashion Colírios pra você :
É uma família extraordinária
que sigo e que é mais que um site ou um blog, é uma oportunidade de mostrar
novas pessoas para  o mundo *--*.

(Palavrinhas do lindo)
 “Até cortar os próprios defeitos pode
ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício
inteiro.” Clarisse Lispector.
-Pessoal, sigam e não desistam de todos os seus sonhos, pois o meu está só
começando...

 Babou peço gato? Então tão esperando oque pra seguir o lindo? @Sergio_Barz



Postado por: Malu (@MaluPalladinnie)

5 comentários:

  1. Nuss... meu sonho conhecer esse Deus Grego. kk
    Sonho nada, eu tenho o privilégio.
    Primo lindo!
    Lindo!
    Lindo!
    Lindo!
    Lindo!
    Lindo! demais

    ResponderExcluir
  2. nuss nuss arrasou serginho
    está de parabens
    quando me diseram que vc iria se canditadar para ser colirio ñ acreditei mas...
    vi que tudo nessa vida era povsivél e vc conseguui
    lindo!
    vc ´um gatinho lindo D+ ameei
    sz'

    ResponderExcluir
  3. Ele é Mto Lindooo Mesmo Arrazoou nas Foooots

    ResponderExcluir