sábado, 2 de abril de 2011

Colírio Bruninho Dezuani.

Nosso colírio de hoje é o sedutor Bruninho Dezuani ele tem 16 anos mora em São Paulo– SP  e seu signo é leão, Seu twitter é @BruninhoDezuani.
Que gato né garotas? e essa barriguinha dele Úiie seduzil! (66'

Eu acho que eu vi um gatinho, é vi sim shahsua u.u

Dia-a-dia: escola , academia , as vezes role. Lugares que mais freqüenta: academia e escola, Que tipo de música curti: Funk e eletrônica. Música preferida mc catra - ela da pra nois que nois é patrão, Uma diva: Britney spears. Uma frase musical: te amo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quis um dia alguem (8)

O que uma garota precisa pra te conquistar?
ela precisa ser carinhosa , fofa , fiel , divertida e beleza conta em pouco tbm.


Seu sonho é: Ser jogador de futebol. As pessoas mais importante a sua vida é: minha mãe e meu pai , Uma frase:” nunca diga não.” A palavra que te define: alegria. Oque mais gosta de fazer é: jogar futebol e sair com os amigos Na net vc: entro no orkut , msn , twitter jogo jogos e etc. Comida preferida: Lasanha. Defeito e qualidade: ansioso, alegre.



O que é a Fashion Colírios pra vc: 
a melhor união sem mais...


(Palavrinhas do lindo)

espero que gostem e se quiser me conhecer só add no ORKUT =D



Então ta esperando que pra ir no TWITTER do lindo e seguir?




Postado poor: @MaluPalladinnie .

Nenhum comentário:

Postar um comentário