sábado, 23 de abril de 2011

Colírio + Pascoa .

O nosso colírio de hoje é um belo presente do dia da páscoa, imagina garotas vocês ganhando uma perfeição dessa na páscoa é de deixar ovos de chocolate de lado né? 66

O nome da perfeição é Willian Eduardo, ele já saiu na Fashion a um tempinho atrás e agora vem como nosso colírio coelho ^^.  ele tem 17 anos, mora em americana-sp, seu Signo é touro e sigam-no seu twitter  @_BrownCR.

AAA gente o nosso coelhinho tem namorada, e a sortuda é a linda da @thaiineb_ e ele disse que o seu sonho é ter uma família com a sua namorada, que fofo ele não é garotas? Ele diz que a palavra que define ele é romântico, e que seu sonho é ser jogador de futebol. O seu ídolo é Oliver sykes, as música que o gato curti é todas, ele diz que é muito eclético, menos forró, axé, funk e derivados. Sua música favorita é blessed with a curse – bring me the horizon. Comida: lazanha . Seu defeito é que ele é muito estressado e sua qualidade é que ele é romântico, Woon.

  O que vc faria se vc ganhasse 1.0000 de reais? AA agora eu não sei, porque tudo o que eu quero eu já tenho, mais na hora a gente decide -kkk, Se vc podesse levar alguém pra uma ilha deserta com vc quem vc levaria e pq? Minha namorada, pois é a pessoa com quem eu poderia viver até 1000 anos sozinhos só com ela. Quem é o seu melhor amigo? Vinicius neves. Como é a sua roupa perfeita? Calça, uma camisa xadrez ou preta gola v ou pólo, e um Nike ta bom

 O que é a Fashion Colírios pra vc?
 uma união, que cresce a cada dia. ;D

 (Palavrinhas do lindo)
  Ninguém é melhor que ninguém, alguns são mais bem sucedidos mais todos são iguais.


Postado poor: @MaluPalladinnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário