terça-feira, 19 de abril de 2011

Colírio perfeito de hoje, Bruno Cardozo.

[AAA] o nosso colírio de hoje, esta sendo colírio de gente pela segunda vez o nome dele é Bruno Cardozo ele tem 15, mora em  Rj-Benfica, seu signo é Capricornio e seu twitter é  @Brunocardozoo .
 
O dia-a-dia do lindo é Surf, Skate, Shopping, Escola. Lugares que mais freqüenta: Skate park, Praia, Shopping. Que tipo de música curti: Stronda, Música: Te amo putaria - American Stronda, Um ídolo: Deus, Seu objetivo: Me formar em engenharia Naval, E encontrar a mulher da minha vida e ser  feliz para sempre!, Uma frase musical: Vamos viver tudo que há pra viver (8' Seu sonho é: Ser um Skatista profissional, Seu sonho é (Profissão): Ser um Skatista profissional².
 

 Oque uma garota precisa ter pra te conquistar? Que me faça feliz, que encha o vazio que a dentro de mim acho que só isso basta.  Uma frase: " O impossível é só questão de opinião!". A palavra que te define: Amigo! Oque mais gosta de fazer é: Andar de Skate, Surfar, Sair e Ficar no pc. Na net vc:  Orkut, Msn =). Comida: Lasanha.O que vc faria se vc ganhasse 1.0000 de reais?  Defeito e qualidade: Teimoso/Otimista Faria o maior Skate Park do mundo õ/ rs, Quem é o seu melhor amigo? Victor. Como é a sua roupa perfeita? Calça, tenis,camisa e bone rs. Esporte preferido: Skate
 
O que é a Fashion Colírios pra vc: 
A união mais foda de todas =)
 
(Palavrinhas do fofo)
" sonhar e não desistir cair e ficar de pé. "



Postado poor: @MaluPalladinnie .

4 comentários: