domingo, 17 de julho de 2011

COLÍRIA da semana- Camila Morais .

 Nossa Diva Camila Morais é perfeita vocês vão se apaixonar por ela!

Como vocês viram a nossa Diva da semana Camila Morais é perfeita então vamos conheçer um pouco sobre ela?
Então a nossa gata tem 16 anos, é do signo de sagitario, mora em São Paulo e seu twitter é @caahmoraiis .
Comemorem meninos a nossa DEUSA estar Solteira  \õoo, e o que um gato precisa pra conquistar ela é ser fofo, carinhoso e que se importe com ela *-* 

 
A gata diz que estar estudando e não trabalho atualmente.

O dia-a-dia da gata é assim: Meus dias sempre são um tédio rs é tipo dormir, estudar, comer e pc,  eu sou muito teimosa e uma qualidade, acho que sou carinhosa. Estilo: meu estilo é bem própio assim, gosto muito de óculos escuros, então não pode faltar rs
. Ela conta que: Meu maior sonho é ter um amor de verdade *-* Minha frase é nunca desista dos seus sonhos, a pessoa mais importante pra mim é a minha mãe  e o meu pai , eu devo tudo a eles *-*



o que é a Fashion colírios pra vc?
Ain é tudo, amo demais a fashion colírios,  e tenho que agradecer muito a chance que vocês estão me dando de mostrar um pouco mais sobre mim aqui  *-*


[palavrinhas da linda]
Obrigada pessoal pelo carinho, sério mesmo, e não esqueça do follow  @caahmoraiis *-* 



Postado poor: @MaluPalladinnie *-*  




Nenhum comentário:

Postar um comentário