segunda-feira, 18 de julho de 2011

COLÍRIO DA SEMANA- Caíque Vinicius .

 Meninaas vejam que sedução o nosso colírio da semana OMG, corram peguem os babadores pois o Caíqueé de tirar o fôlego !
 Nossa, que barriguinha é essa Caíque?

O nosso DIVO da semana é o Caíque Vinícius, ele tem 18 anos,mora em Jaraguá/Goiás, e seu twitter é: @CayqueVini .


O lindo estar solteiro e ele contou como é a sua garota dos sonhos: Que não seja superficial,a beleza dela vá além de aparência! Ela precisa ser: inteligente,linda (por dentro e por fora)e que goste de mim como eu sou.




Ele conta que: faço curso de Administração e Trabalha ele é modelo profissional.
Dia-a-Dia: Depende muito,as vezes normal (msn,twitter,orkut)Quando tenho trabalho é super corrido. Estilo: Alternativo,depende da ocasião.



Como vc se define: uma pessoa bem tranquila,que espera um pouco mais das pessoas,sou bobo,chato,simpático... Meu maior sonho: É desfilar com a Paris Hilton (HAHAHAHA')
Uma frase: Somos quem decidimos ser.Tudo depende de nossas escolhas,e atitudes.
A pessoa mais importante é: minha Mãe! 




A Fashion Colírios pra mim: Não é uma simples união como as outras,ela nos faz felizes e famosos hahah.E agradeço muito a vocês pela oportunidade de mostrar que eu não sou superficial...Sou algo mais.



[algumas palavrinhas do lindo]
Muito obrigado por visitarem a entrevista,espero que gostem,deu pra mim conhecer um pouco bjsssss 


Então que tal correr no twitter do lindo e seguir ele? @CayqueVini .



postado poor @MaluPalladinnie .

Nenhum comentário:

Postar um comentário