domingo, 7 de agosto de 2011

Colíria - Aninha Fonseca .

Nossa Diva é muito linda meninos, vocês vão se apaixonar por ela, confiram.


Colíria Ana Luiza Cosso Fonseca, ela tem 16 anos, é do signo de Aquário,mora no Rio de Janeiro e seu twitter é: @AninhaCosso .



 Dia-a-dia: bem meu dia é bem agitadoo , eu acordo vou pra escola, chego almoço e vou pra o curso de ingles e espanhol,quando chego em casa já é quase 16:00hrs e vou pra academia, e sempre aparece uns trabalho como modelo , a noite gosto de sair com amigos *-*
 Meu defeito é falar demais, minha qualidade é que sou muito amiga.  

Comemorem meninos a nossa Deus estar Solteira Haha. E o que um gato precisa pra conquistar ela é ser fiel. Seu garoto dos sonhos é: liindo, loiiro, fofo, que me respeiita, enfiim um príncipe. hahah


Ela conta que se define uma pessoa com a cabeça no lugar, centrada nos seus estudos.
Meu sonho é brilhar pelo mundo. Estudo faço 3º ano de ensino médio.

O que é a Fashion Colírios pra você?
a Fashion Colirios é supeeer especial pra miim , poiis sempre me respondeem e me dãm atenção, alem de serem muito fofos *-* 



Postado poor: Malu (@MaluPalladinnie).

Nenhum comentário:

Postar um comentário