sábado, 6 de agosto de 2011

Colírio - Caike Leal

Colírio Caike Leal Da Silva, ele tem 16 anos, seu signo é Capricórnio e mora em cabo frio rio de janeiro .


 O gato está solteiro e a garota dos seus sonhos é aquela que me ama ele de verdade e
 oque uma gorota precisa pra conquistar ele é ser sincera, amar muito ele e nunca enganar o fofo. 


 Dia-a-dia: é net jogar bola e ficar muito. Ele conta que é muito difícil. Sua qualidade é que ele é muito carinhoso, seu meu maior sonho é ser ator de Hollywood . Frase: "faço oque posso deus me da oque preciso "a pessoa mais importante da minha vida minha mãe .


O que é a Fashion Colírios pra você?

 é um sonho se tornando realidade pra min .

(Palavrinhas do lindo)
 eu sou um cara que sou muito legal respeito todo mundo e que sempre vou ser o mesmo quer provar vem me conhecer !
 me sigam no meu TWITTER e me adc no meu ORKUT .


Postado por Malu (@MaluPalladinnie).

Nenhum comentário:

Postar um comentário